Sistema de Telefonia: Por que toda empresa deve ter?

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Com o avanço da tecnologia, muitos empreendedores deixaram o sistema de telefonia de lado a partir do momento que se encaixaram nas plataformas digitais.  Porém, ao contrário do que grande parte pensa, o telefone está longe de ser algo ultrapassado e não deixou de ser uma ferramenta primordial no setor empresarial.

Quando o assunto é negócios, toda empresa tem um objetivo em comum: atrair olhares de novos clientes e fidelizar os antigos. Sendo assim, é preciso não só estar atento as necessidades do público, como também criar laços de proximidade com o mesmo.

Analisando esse cenário, criamos esse artigo com o intuito de mostrar a você, empresário, motivos fundamentais para investir no sistema de telefonia.

Credibilidade e eficiência para empresa

Se coloque no lugar do consumidor e reflita sobre a confiança que você tem ao pesquisar por uma empresa que não tem um número fixo para contato. Você certamente se sentiria inseguro para fechar negócio, certo? Além disso, possuindo um sistema de telefonia, o cliente poderá se certificar de que sua empresa realmente existe e ligar a qualquer momento para resolver um problema ou esclarecer alguma dúvida.

Sistema de telefonia inovado 

Da mesma forma que os meios de comunicação passaram por inovações tecnológicas, o antigo sistema de telefonia também se enquadrou nessa evolução. Atualmente temos:

PABX (Troca Automática de Ramais Privados): oferece mais praticidade para empresas, pois facilita a comunicação entre funcionários, visto que possibilita a conexão de diversos ramais.

VoIP (Voz Sobre Protocolos de Internet): a união da web com o sistema de telefonia. O VoIP nada mais é do que uma função integrada ao PABX que permite que os ramais sejam conectados em computadores ou qualquer modo eletrônico com acesso à internet.

Gravação de Dados: com esse sistema de telefonia toda ligação pode ser gravada e a empresa pode armazenar os dados telefônicos, garantindo segurança tanto para os clientes, quanto para os atendentes.

Custo benefício x aumento de lucro

O sistema de telefonia é a opção com mais custo benefício quando se trata de atendimento, pois não precisa de manutenções constantes, ao mesmo tempo em que é produtivo ao agilizar os contatos e economizar em recursos, aumentando consequentemente o lucro da empresa.

Agora você deve estar se perguntando: mas como contratar um serviço que ofereça sistema de telefonia qualificado?

A melhor indicação é optar por empresas que tenham ampla experiência na área e realize cabeamentos estruturados para qualquer tipo de localidade. Ao contratar profissionais altamente capacitados, você terá a certeza de um serviço satisfatório e um sistema de telefonia completo.

Você pode checar o site e conferir o conteúdo disponibilizado pela empresa, como também pode acompanha-la nas redes sociais. Uma empresa que realmente se preocupa em oferecer conteúdo de qualidade ao público, certamente se preocupa em corresponder sua expectativa.

Ainda não possui um sistema de telefonia? Não perca mais tempo, entre em contato com uma empresa especializada no ramo e solicite um orçamento. Faça seu investimento valer à pena.

Aproveite e leia também Como melhorar a segurança em empresas

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


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